Envio de Produtos

  • Todos os nossos produtos são com extrema qualidade importados. Possuem garantia originalidade e de autenticidade.
  • Por razões logísticas, os produtos são distribuídos a partir de nossos centros de armazenamento no, Brasil, Estados Unidos, DinamarcaChina Suécia. Isso nos permite entregar mais rapidamente  e com um preço mais acessível aos nossos clientes globais.
  • Tempo de separação de pedido de 1 à 2 dias. Seg. a Sábado
  • prazo médio estimado para a entrega é de 7 dias úteis a partir da postagem. Este é um cálculo baseado em dados estatísticos e pode variar, para mais, ou para menos.
  • Todos os pedidos vêm com um ou mais códigos de rastreio (uma vez que podem ser enviados de diferentes centros de armazenamento), possibilitando que você monitore o status da sua entrega em tempo real.

Obs.: Em casos excepcionais, o prazo pode estender-se até 20 dias úteis devido a fatores alheios ao nosso controle, como questões aduaneiras ou atrasos na logística de transporte.

  • Recomendamos acompanhar os rastreios através da nossa página de rastreio (desde a fábrica) ou pelo site oficial dos Correios para rastreamento.
  • Alternativamente, sugerimos acompanhar pelo app Muambator para Android ou iOS ou outro app de mesma funcionalidade para receber notificações em tempo real.
  • O Código de rastreio será disponibilizado pela transportadora e enviado ao e-mail do cliente em até 5 dias úteis a partir da data em que o pedido for embalado.

Entrega

  • Feita pelos Correios na grande maioria dos casos
  • Em casos específicos, pode ser feito pela JadLog conforme disponibilidade de região
  • Pedidos com 2 ou mais produtos poderão ser enviados em fretes separados conforme disponibilidade de estoque
  • Se houver restrições de entrega a critério da transportadora, o pedido do cliente será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima.

Responsabilidades do Cliente

  • É importante preencher todos os dados de envio como endereço e contato corretamente antes da compra. O produto é enviado para o endereço cadastrado pelo cliente sendo de total responsabilidade do mesmo caso seja preenchido de forma incorreta ou recebido por terceiros no local sem autorização. 
  • Não pode ser alterado após 24 horas do pedido!
  • Não pode ser cancelado após 24 horas do pedido!
  • Caso o cliente não tenha disponibilidade de buscar nos correios (quando for o caso), o produto será devolvido ao nosso estoque e só então podemos realizar o reembolso ou reenvio.
  • Em caso de devolução ou troca, o cliente deve reembalar todo o conteúdo que veio na embalagem e na caixa original!

Responsabilidades da Loja Nine Outlet

  • Produtos danificados durante o transporte são responsabilidade da Loja Nine Outlet em conjunto com os serviços de entrega.
  • Em caso de reenvio, novo prazo de entrega será calculado e passado para o cliente.
  • Qualquer mercadoria vinda do exterior está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, porém essas burocracias e tributações são responsabilidade da Loja Nine Outlet!

ATENÇÃO: Sem Taxas Extras!

Caso os Correios informem qualquer taxa de importação pendente, NÃO PAGUE. Esse pagamento já foi realizado automaticamente por nós. Efetuar esse pagamento pode causar atrasos devido a duplicação no sistema. Isso ocorre porque nossos produtos são importados e em alguns casos o sistema dos Correios demora para atualizar pagamentos automatizados. Mas fique tranquilo, já resolvemos todas as taxas para você!

Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, por favor, não hesite em entrar em contato conosco! Nossa equipe está sempre disposta a ajudar e garantir a satisfação de nossos clientes. Envie um e-mail para [email protected] responderemos o mais breve possível.